terça-feira, 28 de junho de 2011

O DESCASO DE BOA VIAGEM

Será que ainda demora chegar às eleições? Não aguento mais tanta incompetência por parte desse nosso "povo" Boaviagense. Vocês foram uma maioria que levou nos braços o outrora inestimável candidato à prefeitura! Inestimável, pois ele era praticamente ovacionado a cada contato, a cada aparição nas ruas a pedir votos (SEU VOTO DE CONFIANÇA).
A fonte inabalável de sorrisos do povo de Boa Viagem não tem mais porquê de existir. Não sei se por vergonha ou por arrependimento... Ela não sorri mais. A cidade hoje está na mesa de cirurgia... Está na UTI da incompetência... Com os dois pés no caixão político. Alguns perguntam o que ainda precisa acontecer a nossa amada Boa Viagem para ela reagir; outros esperam que ela piore para se aproveitarem, como sempre fizeram; para se promoverem mais uma vez.
Uns choram suas palavras, assim como eu; em sites, em casa, nas ruas, nas conversas de esquina e outros nos bares da vida. Eu não aguento mais ver a cidade pegando fogo e tendo que vir gente de fora apagar. Eu não aguento mais ser massa de manobra, em eleições que A MAIORIA SIMPLESMENTE ESQUECE de um passado tão próximo! Eu não quero um prefeito perfeito, que graça teria? Eu não quero um prefeito simpático, que suba em seu sorriso e o faça de palanque. Eu quero uma administração para o povo e com o povo.
Quero que a prefeitura seja na praça, nas ruas, nos bairros, na minha, na sua e em todas as casas! É pedir muito? Certamente. Mas eu, estou fazendo a minha parte; estou votando de acordo um as minhas lembranças que não me fazem esquecer de desmandos que podem durar uma administração inteira.
Eu queria que Deus olhasse pra cá, mas se Ele olhar mais, certamente, iremos queimar com Sua raiva, de ver tanta gente dissimulada numa cidade só, gente que se faz de desentendida para melhor passar, que faz de tudo e se utiliza de todos os meios para contorcer a verdade, criando factóides a seu favor, que brinca com a ignorância política e dependência de muitos para vender idéias retrógradas e com prazo de validade vencido.

Eudson Maia de Queiroz Júnior
Médico Veterinário

Nenhum comentário:

Postar um comentário