segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prefeito Prefeito de Madalena declara publicamente apoio a Quixeramobim para sediar Hospital Regional

O Prefeito de Madalena Wilson de Pinho participou neste sábado 16 do Programa liberdade a voz do povo através  oportunidade na qual declarou que seu voto no processo de escolha do município que sediará o hospital regional do sertão central será para o município de Quixeramobim. Na opinião do Prefeito, seguramente Quixeramobim é a cidade que reúne as melhores condições geográficas e estruturais, além de ser a pioneira nas ações de saúde voltadas para a região, citando como exemplo o hospital regional Dr. Pontes Neto.
Wilson de Pinho vem desde o primeiro momento participando das reuniões sobre a implantação deste importante equipamento de saúde, pautando sua conduta na retidão de caráter e na serenidade que lhe é peculiar, sua decisão foi pensada e devidamente analisada, possibilitando que o mesmo viesse a público neste momento divulgá-la com segurança e convicto do voto que será manifestado no próximo dia 09 de maio por ocasião do processo de escolha  da cidade sede do hospital.
Que este exemplo possa se estabelecer como regra, e que no final não haja vencidos e nem vencedores, que possa prevalecer sobretudo o fortalecimento dos 20 municípios que integrarão a macroregião de saúde,  que as decisões daqueles que terão o direito de voto, represente uma linha de raciocínio lógico e racional, honrando palavras empenhadas e priorizando o interesse regional, que neste momento histórico para a região, as querelas de cunho meramente políticos ou bairristas sejam deixadas de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário