quarta-feira, 25 de maio de 2011

REUNIÃO DE VOLUNTÁRIOS

Nesta terça-feira ao me dirigir a faculdade, vi uma movimentação que me chamou atençao na casa do forró  ao adentrar fui convidado a se aproximar, era a pre-candidato Aline vieira numa reuniao com voluntarios do PR (PARTIDO DA REPÚBLICA) onde todos tinha direito a usar da palavra inclusive eu que mesmo nao estando filiado a nenhuma sigla partidaria usei da palavra pra dizer da minha pretensão em me filiar ao PT ou PSB para uma possível disputa para o legislativo, nesta ocasião falei da importância da união da chamada oposição ao atual modelo administrativo, mas que fosse uma união em cima de um projeto de desenvolvimento sem levar em conta apenas interesse pessoais ou de pequeno grupo, no que fui concordado pelos presentes, espero que seja de bom proveito esses primeiros encontros de muitos para se organizar e construir um caminho de transparência e de união verdadeira para mudar o atual sistema que desmantela Boa Viagem. UNIÃO SEM INTERESSE DA MINORIA E SIM DA COLETIVIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário