quinta-feira, 21 de julho de 2011

DEODATO RAMALHO PODERÁ SER UM DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE FORTALEZA


Prefeita Luizianne Lins já admite prévias no PT

A prefeita garantiu que a divulgação dos 13 nomes deve ser vista como um sinal de que o PT tem filiados para disputar a Prefeitura

A prefeita Luizianne Lins (PT) entregou, na manhã de quarta-feira, na pracinha da Igreja de Santo Afonso (Redonda), no bairro Parquelândia, toda reformada.

A iniciativa integra a estratégia oficial de dar maior visibilidade às ações da prefeita direcionadas à sucessão de 2012.


Mas o que chamou a atenção foi o palanque armado para a entrega da reforma. Com direito a discursos e a presença de cinco dos 13 “prefeituráveis” do Partido dos Trabalhadores.


Ali estavam o presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena, o presidente da Fundação Habitafor, Roberto Gomes, o coordenador de Mobilização Popular, Elmano de Freitas, o titular da Seman, Deodato Ramalho, e a secretária especial do Centro, Luiza Perdigão.

Falando com a imprensa, a prefeita garantiu que a divulgação dos 13 nomes deve ser vista como um sinal de que o PT tem filiados para disputar a Prefeitura. Ela, no entanto, ressalvou: primeiro virá a formatação de uma proposta para a cidade.

Luizianne admitiu também que vai procurar o consenso dentro do PT sobre o futuro candidato da legenda e disse que, se isso não for possível, o partido apelará para prévias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário