Na luta para conseguirmos promover a paz e a tranquilidade, na relação entre os eventos religiosos (cultos, missas, pregações etc), a assinatura do Termo de Compromisso firmado com a Igreja Mundial do Poder de Deus, comandada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, significa um grande marco nessa caminhada. O apóstolo Valdemiro, que esbanjou simpatia e espontaneidade, assinou pessoalmente o termo, momento em que fez a seguinte pregação democrática: "Na democracia tem que haver respeito mútuo. Não podemos e não devemos pertubar o sossego alheio, com a utilização de som que não respeite esse direito das pessoas. Isso é importante para que também possamos exercer o nosso direito de pregar a palavra de Deus." Além do dirigente maior dessa importante Igreja neopentecostal o termo também foi assinado pelo bispo Márcio Santos, responsável pela denominação aqui no Estado do Ceará.
A assinatura se deu após a grande concentração promovida pela Igreja Mundial do Poder de Deus, ocorrida em 30 de julho último, no aterro da Praia de Iracema (Fortaleza).
É a prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano - SEMAM, avançando em benefício da sociedade fortalezense.
Apóstolo Valdemiro Santiago (assinando o documento), Deodato Ramalho e Joaquim Monteiro
Apóstolo Valdemiro Santiago, senador Pimentel, Deodato Ramalho (no mega-evento na Beira-Mar)Deodato Ramalho e bispo Márcio Santos (representante da IMPD no Ceará)
Apóstolo Valdemiro Santiago, bispo Márcio Santos e Deodato Ramalho.
Imagens do ato na Beira-Mar
Apóstolo Valdemiro Santiago lembrando ao senador Pimentel o ato do ano passado
Apóstolo Valdemiro, na chegada ao aeroporto atendendo a fiéis
Assinatura do Termo de Compromisso pelo secretário Deodato Ramalho
Assinatura do Termo de Compromisso pelo bispo Márcio Santos
Deodato Ramalho e bispo Márcio Santos
Deodato Ramalho assinando o Termo de Compromisso.
Multidão na Beira-Mar ouvindo o apóstolo Valdemiro
Deodato Ramalho, bispo Márcio e Franklin, responsável pela TV da Igreja Mundial |
Nenhum comentário:
Postar um comentário